Nova diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINDSEMP-SE tomam posse

Foi formalizada na tarde de segunda, dia 12, a posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal e Consultivo do SINDSEMP-SE. A transmissão da gestão da entidade ocorreu na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT-Sergipe) e contou com integrantes das duas gestões.

Eleita no último dia 18 de novembro, a chapa “Retomada: somos todos SINDSEMP-SE” terá como principais desafios a mobilização da categoria após o período de pandemia e o enfrentamento por valorização e respeito aos Trabalhadores Efetivos, retomando a combatividade do SINDSEMP-SE.

Essa é a avaliação da atual diretoria. Dennis Christian, coordenador de Finanças da entidade, destaca que as primeiras ações já estão sendo encaminhadas.

“Logo após a assembleia de posse, tivemos a primeira reunião para acertar as últimas pendências burocráticas e divisão de algumas tarefas iniciais. Em breve estará disponível um formulário para que toda a base sugira pontos de reivindicação, numa construção coletiva da pauta de luta da categoria”, explica.

Paralelamente a essa iniciativa, já será protocolado ofício solicitando reunião com a administração do Ministério Público de Sergipe (MPSE). O planejamento da política de comunicação e a concepção de uma nova campanha também estão entre as primeiras ações a serem conduzidas pelo SINDSEMP-SE.

“Logo após a assembleia de posse, tivemos a primeira reunião da nova diretoria, em que foram eleitos os três coordenadores gerais. Também foram definidas estratégias iniciais de atuação”, explica Dennis Christian, coordenador de Finanças do Sindicato. os coordenadores-gerais são Roque Sousa, Dennis Christian e Mariana Lima.

“Em breve estará disponível um formulário para que toda a base sugira pontos de reivindicação, numa construção coletiva da pauta de luta da categoria”, explica Mariana Lima.

Paralelamente a essa iniciativa, já será protocolado ofício solicitando reunião com a administração do Ministério Público de Sergipe (MPSE). “O planejamento da política de comunicação e a concepção de uma nova campanha também estão entre as primeiras ações a serem conduzidas pelo SINDSEMP-SE,” conclui Mariana.

Exif_JPEG_420