CONVOCAÇÃO: comparecimento à reunião do CPJ nessa quinta, dia 12, às 10h


Mobilização importante dos Trabalhadores Efetivos do Ministério Público de Sergipe: vamos todas e todos à reunião do Colégio de Procuradores na quinta, dia 12, a partir das 10h. Os Trabalhadores Efetivos da instituição acumulam perdas salariais de 13,59% em três anos e lutam por revisão inflacionária justa.

No contexto em que foi aprovada a revisão salarial dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE), um dos grandes argumentos da administração do MPSE para negar os pleitos da categoria está em evidência: o princípio da simetria valerá também para Técnicos e Analistas ou só vale para Promotores e Procuradores?

Acompanhe a mobilização do SINDSEMP-SE na defesa dos Trabalhadores Efetivos do MPSE nas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) para ficar por dentro dessa luta por justiça e direitos no órgão que deveria prezar pela valorização de seu quadro de pessoal estatutário. A Campanha Salarial 2022 segue a todo vapor com o lema ‘Defender Direitos, Lutar Por Justiça’.

Compartilhar