Filiados e filiadas ao SINDSEMP-SE terão direito a descontos no Colégio Salesiano

O SINDSEMP-SE firmou contrato de Convênio Educacional com o Colégio Salesiano para concessão de descontos nas mensalidades dos cursos curriculares ofertados pela escola. Pela parceria, são previstos descontos de 10% para mensalidades da Educação Infantil e 15% para a Educação Básica (ensinos Fundamental e Médio).

O convênio é acessível para dependentes de Servidores Efetivos regularmente filiados ao SINDSEMP-SE e em dia com suas obrigações sindicais. Pelo documento, são considerados aptos aos benefícios do convênio pais, mães ou tutores legais do aluno/a que será matriculado/a no Colégio Salesiano.

Os descontos são exclusivos para as mensalidades de fevereiro a dezembro de 2021, não sendo aplicáveis à matrícula, que deve ser paga integralmente para concessão do desconto, nem a demais serviços da instituição.

O Colégio Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora é uma das instituições de ensino mais tradicionais do estado de Sergipe, com atuação no campo educacional desde 1911. Trata-se de uma escola em constante modernização e com ampla estrutura física para proporcionar a possibilidade de desenvolvimento das potencialidades de seus alunos.

Mais informações podem ser obtidas no site do Colégio Salesiano Aracaju ou pelo telefone 3046-8500 ou 99905-5184. Confira também o Contrato SINDSEMP.SE e Colégio Salesiano.