SINDSEMP-SE lança campanha convocando participação no Sindicato

Tem início nesta segunda, dia 21, uma campanha lançada pelo SINDSEMP-SE para enaltecer a importância da atuação sindical dos Servidores Efetivos do Ministério Público de Sergipe (MPSE). O objetivo da Diretoria Executiva é estimular, entre a categoria, a participação na construção da luta coletiva e, com isso, fomentar a inscrição de chapas para disputar as eleições da entidade.

A campanha contará com uma série de publicações nas redes sociais do Sindicato. Serão postadas informações relevantes sobre o pleito, resgates da história e conquistas do SINDSEMP-SE e desafios diante da conjuntura de ataque aos direitos e precarização do serviço público. A ideia é incrementar a interação entre os filiados e fomentar debates.

Interessados em disputar as eleições da Diretoria Executiva para o próximo biênio devem fazer inscrição de chapa completa eletronicamente, conforme edital (clique aqui para conferir ata da assembleia que aprovou Regimento Eleitoral e Edital de Convocação para baixar os documentos e conferir as normas do pleito). As inscrições tiveram início em 1º de setembro de 2020 e vão até 31 de outubro de 2020. A votação será no dia 30 de novembro de 2020.