SINDSEMP-SE firma convênio para desconto em pós-graduação do grupo SEB

A partir de agora, os filiados do SINDSEMP-SE contam com mais um estímulo para investir em conhecimento e buscar progressão na carreira com uma pós-graduação. Foi firmado com o Grupo Sistema Educacional Brasileiro (SEB) uma parceria para disponibilizar desconto de 20% para Servidores Efetivos do MPSE regularmente sindicalizados.

O convênio é válido para pós e extensão oferecidos pelas diversas instituições de ensino do grupo que, em tempos de pandemia da Covid-19, preparam cursos totalmente na modalidade Ensino à Distância (EaD), conforme explica Paulo Albuquerque,representante comercial e parceiro do Grupo SEB através da empresa Studium Legis.

Já estão disponíveis os cursos de Pós-graduação Lato sensu em Direito Público, ofertado pela Escola Paulista de Direito, e o Curso Preparatório para o MPF, com titulação de Extensão, pela UNIBOMBOSCO – cursos coordenados pelo professor Patrick Nilo em instituições que são do Grupo SEB. “Os cursos estão sendo disponibilizados aos poucos, na medida em que prontos para formato virtual, e esses já estão disponíveis. Em breve haverá oferta de mais cursos, como Direito Eleitoral e Compliance”, revela Paulo.

Os cursos de pós do convênio conta, em seu quadro de professes, com nomes como Patrick Nilo, Douglas Fischer, Ricardo Castilho, Vladimir Aras, Luis Carlos Gonçalves, Ricardo Melo, José Maria Panoeiro, Artur Gueiros, Rodrigo Graeff, Silvano José Gomes Flumignan, entre outros renomados juristas e professores da área.

Interessados devem entrar no endereço específico do site da Studium Legis para o convênio com o SINDSEMP-SE e solicitar o cupom de desconto com o mesmo email em que que pretende se matricular.

Informações adicionais podem ser obtidas através do email cursos@studiumlegis.com.br  ou do telefone 79 99854-4751.