SINDSEMP-SE entrega itens arrecadados em campanha beneficente

Antes do recesso de fim de ano, o SINDSEMP-SE encerrou as atividades de 2019 realizando uma importante doação a duas instituições beneficentes em Aracaju. Foram entregues pela Diretoria Executiva os itens arrecadados durante o mês de dezembro junto aos servidores do Ministério Público de Sergipe (MP-SE), como alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, fraldas descartáveis, entre outros.

Instituto Joanna de Ângelis, no Bairro Santa Maria, recebe doações da Diretoria Executiva

Foram contempladas duas instituições: o Instituto Joanna de Ângelis, no Bairro Santa Maria, que atende a 16 crianças e adolescentes, sendo 8 crianças especiais (portadoras de patologias neurológicas e psiquiátricas); e o Lar Cristo Redentor, no Bairro Dezoito do Forte, que acolhe 82 crianças em situação de vulnerabilidade socioeconômica, desenvolvendo atividades recreativas, culturais e sociais – atividades semelhantes àquelas prestadas pelos Centros de Referência em Assistência Social (CRASs).

Lar Cristo Redentor, no Bairro Dezoito do Forte, acolhe crianças em situação de vulnerabilidade