Servidores se reúnem em Assembleia e deliberam sobre proposta de incorporação da GEO I ao base

Na tarde da sexta-feira, dia 29/09, os Servidores do MPSE se reuniram em Assembleia Extraordinária para deliberar sobre a proposta de incorporação da GEO I ao base.

Foi utilizado projetor para explicar a proposta sinalizada pelo Procurador-Geral de Justiça, no percentual de 50% da gratificação atual. Em seguida, foram expostos outros cálculos, tomando por base outros percentuais.

Após as explanações da Diretoria, os Sindicalizados presentes debateram sobre o impacto e as perda remuneratórias para a categoria, bem como sobre o impacto financeiro e fiscal para o Órgão. Ao final, foi aprovada uma contraproposta que será apresentada ao Procurador-Geral pela Diretoria Executiva do SINDSEMP já nesta semana.

Cabe ressaltar que a Assembleia contou com um número significativo de Sindicalizados, demonstrando a importância do assunto para a categoria. No local foram distribuídos os informativos já lançados pelo Sindicato, como forma de relembrar o histórico da luta pela incorporação da GEO, bem como caneta e blocos de anotação para que os Servidores fizessem seus cálculos individuais e demais anotações. Também foi distribuída a primeira remessa dos copos da campanha #TodosPorUm, que em breve estarão disponíveis aos demais Sindicalizados.