CONVOCAÇÃO: Sexta-feira, dia 22 – reunião com o PGJ e dia de usar a camisa!

CONVOCAÇÃO: SEXTA-FEIRA (DIA 22) É DIA DE USAR SUA CAMISA, É DIA DE MOBILIZAÇÃO GERAL!

O PGJ já respondeu ao pedido da Diretoria para apresentação da proposta e agendou a reunião para sexta-feira, dia 22/09, ao meio-dia.

Nesse momento é imprescindível a participação dos Servidores lotando os corredores com as camisas do sindicato em apoio à campanha #TodosPorUmDireitoNosso. Isso dará força e representatividade para Diretoria buscar o melhor para a categoria na mesa de negociação.

—————

Por isso, o SINDSEMP CONVOCA todos os Servidores a vestirem suas camisas da campanha (ou as praguinhas com as camisas polos) nesta sexta-feira, dai 22, e postar suas fotos nas redes sociais, para demonstrar a todos o apoio da maciço da categoria em prol da incorporação da GEO ao vencimento base!

—————

De um em um, fazemos a diferença!