Diretoria se reúne com Procurador-Geral de Justiça

Na manhã desta quinta-feira, dia 06/07, a Diretoria do SINDSEMP se reuniu com o Procurador-Geral de Justiça, Rony Almeida, para informar oficialmente acerca da Assembleia Geral da categoria, a ser realizada no dia seguinte, dia 07/07.

O Procurador-Geral de Justiça forneceu informações sobre questionamentos feitos pelos servidores à Diretoria do sindicato, posicionando-se também acerca de reivindicações da categoria, sobretudo acerca da integralização da GEO I.

As informações serão detalhadas à categoria na Assembleia de amanhã, 07/07, na qual a categoria deliberará acerca do posicionamento da Administração e da atuação do sindicato para o 2º semestre deste ano. Por isso ressaltamos a importância da presença dos servidores à Assembleia de amanhã!