Boteco SINDSEMP promete celebração de conquistas e reconstrução sindical

O SINDSEMP está preparando uma festa especial para encerrar um ano de muitas lutas e vitórias para os Trabalhadores Efetivos do MPSE. O BOTECO SINDSEMP, marcado para o dia 26 de novembro no espaço Villa Floresta, promete ser um momento de celebração pelas conquistas e pela reconstrução sindical ao longo do último ano.

A festa terá início às 13h e contará com uma programação repleta de samba, feijoada e cerveja gelada. Cada filiado terá direito a um acompanhante. Para aqueles que ainda não são filiados, essa é uma oportunidade de participar da celebração. Não perca tempo e filie-se!

Esse será um momento de fortalecer a união e confraternizar após um 2023 de muitos desafios, através da retomada do caminho de luta do Sindicato após a grande fragmentação provocada pela pandemia da Covid-19. O Boteco SINDSEMP promete ser um momento descontraído para os filiados se encontrarem, celebrarem as vitórias e fortalecerem os laços da comunidade sindical.