SINDSEMP alcança a marca de mil seguidores no Instagram

É com grande satisfação que a Diretoria Executiva do SINDSEMP destaca a marca de mil seguidores na conta oficial do Sindicato no Instagram. Esse marco representa um crescimento notável na presença digital do sindicato.

Quando a atual Diretoria Executiva assumiu o Sindicato, eram pouco mais de 400 seguidores e esse aumento expressivo reflete o compromisso contínuo em envolver, informar e unir a categoria em questões que afetam os Trabalhadores Efetivos do MPSE. Essa conquista é um testemunho do apoio e engajamento crescentes dos Servidores, que valorizam o trabalho do SINDSEMP.

“Estamos comprometidos em continuar fortalecendo a comunicação sindical para fornecer informações relevantes, destacar questões importantes e promover a solidariedade entre os servidores públicos em Sergipe. Agradecemos a todos os nossos seguidores por fazerem parte dessa jornada e por seu apoio contínuo”, celebra Roque Sousa, coordenador de Relações Institucionais e Comunicação.