Confira nova agenda de visitas às promotorias do interior do SINDSEMP NA ESTRADA

Atenção pra mudança de rota do SINDSEMP NA ESTRADA! A visita às promotorias de Propriá e Neópolis, que originalmente aconteceria no dia 25 de outubro, foi antecipada para o dia 18.  Por consequência, a visita a Canindé do São Francisco e Poço Redondo ocupam a data de 25 de outubro.

Veja a nova programação:

Outubro

• Dia 11: Estância e Cristinápolis
  • Dia 18: Propriá e Neópolis
  • Dia 25: Canindé do São Francisco e Poço Redondo

Novembro

• Dia 1: Capela, Carmópolis e Japaratuba

Se você está lotado em uma dessas promotorias, anote na sua agenda e não perca esse importante compromisso da categoria. As visitas do SINDSEMP NA ESTRADA servem como um momento de diálogo com a base, ouvindo demandas dos Servidores e repassando informes relevantes da luta coletiva. Também é entregue material da Campanha 2023 dos Servidores, além de Boletim Informativo do Sindicato.

Fique atento às redes sociais e ao site do Sindicato para ficar por dentro das notícias e de todas as paradas do SINDSEMP NA ESTRADA .