Mês de Outubro: celebrando a força e a importância dos Servidores Públicos

No que depender do SINDSEMP, mês de outubro será um período de especial comemoração e reconhecimento no Ministério Público de Sergipe (MPSE). É que com a aproximação do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, o mês inteiro será dedicado a honrar a força, a dedicação e a importância dos servidores públicos.

Durante todo o mês, o SINDSEMP promoverá uma série de atividades e conteúdos para celebrar a luta e o comprometimento dos Trabalhadores Efetivos da instituição. É uma oportunidade para destacar o papel fundamental que desempenham na atuação de uma instituição tão relevante para a população sergipana e na construção de uma sociedade mais justa e transparente.

Ao longo das próximas semanas, serão compartilhados conteúdos que destacam o papel fundamental dos Servidores, refletindo sobre a luta encampada por direitos na casa e enquanto classe trabalhadora, fortalecendo os laços de solidariedade em prol da valorização da categoria.

Acompanhe as redes sociais e o site do SINDSEMP para se envolver nessa celebração ao fortalecer a causa da categoria e da defesa do serviço público.