Promotorias de N. Sra das Dores e Capela recebem caravana sindical do ‘SINDSEMP NA ESTRADA’

A Diretoria Executiva do SINDSEMP realizou mais uma etapa da iniciativa ‘SINDSEMP NA ESTRADA’ na última quarta, dia 4. Nesta ocasião, os municípios de Nossa Senhora das Dores e Capela, localizados na região do Agreste sergipano, foram os destinos da equipe sindical.

Durante a visita, foram entregues materiais da campanha 2023 dos Trabalhadores Efetivos do Ministério Público de Sergipe, incluindo boletins informativos e revistas do Sindicato. A ação visa levar informações atualizadas e fortalecer o diálogo com os servidores de diferentes regiões do estado.

Inicialmente, a agenda incluía também o município de Gararu, no alto sertão do estado, porém, devido ao fato de os servidores da promotoria local estarem em regime de trabalho remoto na data programada, essa parada foi retirada do roteiro.

A próxima parada do ‘SINDSEMP NA ESTRADA’ está marcada para quarta-feira, dia 11 de outubro, e será na região do litoral sul sergipano, onde serão visitadas as promotorias de Estância e Cristinápolis. O SINDSEMP reforça o compromisso de estar cada vez mais próximo dos servidores  na capital e no interior, atuando em todo o estado.