Diretoria do SINDSEMP se reúne para definir estratégias para reunião com administração do MPSE

A diretoria executiva do SINDSEMP se reuniu de forma remota na tarde de segunda, dia 12 para discutir os assuntos que serão abordados na importante reunião com a administração do Ministério Público de Sergipe (MPSE) na manhã de terça-feira, dia 13. A reunião está agendada com o Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Manoel Cabral Machado Neto.

Entre os assuntos pendentes estão o expediente especial para servidores com deficiência ou dependentes, a necessidade de maior transparência nas relotações, a solicitação de acesso ao texto da reforma administrativa em tramitação no MPSE, além do questionamento sobre a retroatividade do reajuste do auxílio-interiorização e o pagamento de indenizações de férias e licenças-prêmio não usufruídas.

Para conferir como cada pauta ficou ajustada com a administração, clique ou toque aqui para conferir publicação completa. Você pode ainda clicar ou tocar aqui para acompanhar a pauta de reivindicações na aba de Transparência do nosso site.