Contagem regressiva do II CONSEMP faz relembrar primeira edição do congresso

Na medida em que se aproxima a realização do II Congresso Estadual dos Servidores do MPSE (CONSEMP), é oportuno relembrar a primeira edição desse importante congresso, realizada em 2016. para recobrar esse capítulo da luta do SINDSEMP, confira o post de #tbt no Instagram do Sindicato.

O II CONSEMP acontecerá no dia 14 de setembro (sábado), no Hotel da Costa, das 7h às 12h. Os servidores filiados interessados em participar devem se inscrever até o dia 8 de setembro por meio formulário disponível no site do SINDSEMP ou pelo e-mail sindsempse@gmail.com, informando nome completo, matrícula, CPF, e-mail, cargo e unidade de lotação.

Este congresso se consolidou como um relevante fórum de debates, onde os servidores discutem a conjuntura local e nacional, avaliam os desafios enfrentados pela categoria e traçam as estratégias de luta para alcançar seus objetivos. Além disso, o evento oferece um espaço para discutir possíveis reformas estatutárias.

A programação completa já foi divulgada. Um dos destaques será a participação especial de Alberto Ledur, um dos coordenadores da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp). O evento também contará com um painel de debates sobre “Mobilização coletiva frente à política remuneratória individualista e a prática do assédio moral”. Não perca a oportunidade de se inscrever e participar desse importante momento de mobilização e organização da nossa luta.