Confira a programação do II CONSEMP, que acontece dia 14 de setembro no Hotel da Costa

O II Congresso Estadual dos Servidores do MPSE (CONSEMP) está se aproximando e a programação já está definida! Um dos destaques será a participação especial de Alberto Ledur, um dos coordenadores da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp).

Ledur abordará a atuação da Federação em nível nacional, especialmente em relação ao combate ao assédio moral e à precarização das condições de trabalho no Ministério Público Brasileiro. Um encontro imperdível para todos os servidores!

O evento também contará com um painel de debates sobre “Mobilização coletiva frente à política remuneratória individualista e a prática do assédio moral”, além de discussões sobre a reforma estatutária, que são temas centrais para o futuro da nossa categoria. Confira o Regimento completo do II CONSEMP clicando ou tocando aqui.

As inscrições estão abertas até 8 de setembro e podem ser realizadas pelo formulário clicando ou tocando aqui ou através do e-mail sindsempse@gmail.com. Para participar, é necessário informar seu nome completo, matrícula, CPF, e-mail, cargo e unidade de lotação.

Não perca essa oportunidade de se engajar e fortalecer a luta coletiva dos servidores do MPSE. Sua participação é fundamental!