Com novos destinos, SINDSEMP NA ESTRADA altera calendário de visitas no interior

Atenção para mudanças no calendário de viagens do SINDSEMP NA ESTRADA, iniciativa da Diretoria Executiva do Sindicato para descentralizar as atividades da entidade e dialogar com a base no interior do estado.

Não acontece visita que estava programada para esta quarta, dia 25, devido às mobilizações por conta do Dia do Servidor Público. Um novo cronograma de viagens foi elaborado, incluindo uma nova data para o compromisso no Alto Sertão Sergipano, com visitas às promotorias em Canindé do São Francisco e Poço Redondo.

Além disso, novas cidades serão incluídas no cronograma e há ainda previsão de visitas a municípios que não foram visitados nas viagens anteriores pelo fato de não haver servidores em trabalho presencial na ocasião.

Confira se o município em que você está lotado receberá o coordenador de Formação Sindical, João Campagnaro, e se programe para estar em trabalho presencial na data agendada. As visitas acontecem sempre às quartas-feiras e agenda da viagens atualizada fica assim:

• Dia 1: Nossa Senhora do Socorro, Carmópolis e Barra dos Coqueiros
  • Dia 8: Itaporanga d’Ajuda e São Cristóvão
  • Dia 15: FERIADO
  • Dia 22: Canindé do São Francisco e Poço Redondo

Se você está lotado em uma dessas promotorias, anote na sua agenda e não perca esse importante compromisso da categoria.

DESCENTRALIZAÇÃO E DIÁLOGO

As visitas do SINDSEMP NA ESTRADA servem como um momento de diálogo com a base, ouvindo demandas dos Servidores e repassando informes relevantes da luta coletiva. Também são entregues itens da Campanha 2023 dos Servidores, além de materiais informativos impressos do Sindicato.

Fique atento às redes sociais e ao site do Sindicato para ficar por dentro das notícias e de todas as paradas da caravana do SINDSEMP NA ESTRADA .