SINDSEMP NA ESTRADA segue dialogando com colegas do interior durante o mês de outubro

O mês de setembro se encerrou com o cumprimento da primeira etapa de uma iniciativa até então inédita no Sindicato dos Trabalhadores Efetivos do Ministério Público de Sergipe. Trata-se do SINDSEMP NA ESTRADA, que tem como objetivo descentralizar as ações do Sindicato e promover o diálogo com os colegas em todo o estado.

Nessa fase, foram visitadas promotorias no Sul, Centro-Sul e Agreste de Sergipe. Além de oportunizar conversas bastante produtivas com colegas, a ocasião também serve para distribuição de material da campanha 2023 e de produtos de comunicação produzidos pelo Sindicato: boletim informativo e revista.

Isso foi realizado nos municípios de Lagarto, Simão Dias, Itabaiana, Frei Paulo, Campo do Brito, Boquim, Arauá, Riachão do Dantas. Para iniciar o mês de outubro: as promotorias de Gararu e N. Sra. das Dores receberão a visita do SINDSEMP na quarta, dia 4.

Mas a programação do SINDSEMP NA ESTRADA não para por aí. Durante todo o mês de outubro e até o início de novembro, o Sindicato segue a percorrer o estado, levando o diálogo para todas as regiões onde houver um Trabalhador Efetivo do MPSE.

Anote na agenda: todas as quartas-feiras a Diretoria Executiva estará em movimento para ouvir demandas, compartilhar informações importantes e fortalecer a união em prol da valorização da categoria.

Confira a programação:

• Dia 4: Gararu e N. Sra. das Dores
  • Dia 11: Estância e Cristinápolis
  • Dia 18: Canindé do São Francisco e Poço Redondo
  • Dia 25: Propriá e Neópolis

• Dia 1: Capela, Carmópolis e Japaratuba

Outras cidades ainda não visitadas serão incluídas na programação. Ao final dessa leva de visitas, uma distância que passa dos 2000 Km terá sido percorrida, totalizando mais de 60 horas somente na estrada e mais um bocado de horas de conversas com os colegas.

Fique atento às redes sociais e ao site do Sindicato para ficar por dentro das próximas paradas do SINDSEMP NA ESTRADA .