SINDSEMP NA ESTRADA: visitas às promotorias pelo estado de Sergipe descentraliza ações do Sindicato

Na quarta, dia 13, o coordenador de formação sindical, Joao Campagnaro, visitou os servidores das promotorias de Lagarto e Simão Dias, para dialogar e conhecer de perto as suas demandas, bem como levar material da campanha dos Trabalhadores Efetivos do MPSE.

A Diretoria Executiva coloca em prática, neste mês de setembro, um projeto inédito e histórico: o “SINDSEMP NA ESTRADA”, que contará com uma série de visitas a promotorias de diversas regiões do estado de Sergipe.

O objetivo principal dessa iniciativa é descentralizar as ações do sindicato da capital e interiorizá-lo, levando o SINDSEMP para cada vez mais perto dos servidores que trabalham no interior, ouvindo as suas demandas, dissabores e necessidades.

Em breve divulgaremos os próximos roteiros e datas da visitas.