CONVOCAÇÃO – Assembleia Geral Extraordinária 17/08/2023

CONVOCAÇÃO – Assembleia Geral Extraordinária

A Diretoria Executiva SINDSEMP-SE convoca a categoria para Assembleia Geral Extraordinária dos Trabalhadores Efetivos do Ministério Público de Sergipe (MPSE) a ser realizada de forma virtual, no dia 17 de agosto de 2023, às 15h em primeira chamada e às 15h10 em segunda chamada, quando será discutida a seguinte pauta:

1. avaliação das negociações;

2. estratégias para os próximos atos da campanha;

3. o que ocorrer.

Atenciosamente.

Diretoria Executiva do SINDSEMP-SE

Convocação – Assembleia 17 08 2023

Revista do SINDSEMP: distribuição de novo veículo do Sindicato proporciona mais diálogo com a base

Na manhã de quinta, dia 10, a Diretoria Executiva do SINDSEMP realizou visita aos setores do edifício-sede do Ministério Público de Sergipe (MPSE) para dialogar com os Trabalhadores Efetivos.

Com o time em campo, a diretoria realizou corpo a corpo com a categoria, ocasião em que fez a distribuição da Revista SINDSEMP, publicação que agora faz parte do conjunto de comunicação do Sindicato.

No corpo a corpo, além de mobilizar os servidores, a Diretoria Executiva pode escutar de perto as demandas e pleitos da categoria. Ouvindo os trabalhadores, é possível atuar de forma mais efetiva na defesa dos direitos da base. Assim, os servidores foram atualizados sobre o andamento das negociações e sobre o porquê de os nossos pleitos não estarem avançando como deveriam.

A Diretoria Executiva segue em campo questionando as injustiças no MPSE, reivindicando um jogo justo para todos, ao contrário do que se vê atualmente em que as necessidades dos servidores é colocada de lado em detrimento do interesse dos membros.

BOLETIM INFORMATIVO

A distribuição marca a nova fase da comunicação estabelecida pela Diretoria Executiva. Além dos meios de comunicação online, duas publicações marcam essa estratégia: o boletim informativo mensal, mais sintético e já em circulação no mês de julho, e a revista, que tende a uma abordagem mais aprofundada e de periodicidade trimestral.