SINDSEMP-SE distribuirá brindes natalinos a filiados e filiadas

Como acontece todo fim de ano, a Diretoria Executiva do SINDSEMP-SE fará a tradicional distribuição dos brindes natalinos ao filiados e filiadas do Sindicato. No edifício sede, a entrega acontecerá no dia 28, das 9h30 às 11h, e no dia 29, das 9h às 11h na Escola Superior do Ministério Público (ESMP)

Trabalhadores Efetivos lotados nos fóruns do Distrito Industrial de Aracaju (DIA) e dos municípios de Socorro, São Cristóvão, Barra dos Coqueiros, Lagarto, Itabaiana e Estância receberão em seus locais de trabalho entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro.

Neste ano, o brinde natalino é um delicioso panetone de chocolate trufado da Cacau Show.

Chega de abuso: vote pela limitação dos juros praticados pelos bancos

O Projeto de Lei Complementar (PLP) 104/2022 é de iniciativa da Auditoria Cidadã da Dívida (ACD) e visa libertar os consumidores brasileiros da histórica prática de taxas de juros abusivamente elevadas pelos bancos.

Os juros abusivos têm amarrado a nossa economia, sacrificando o nosso povo e impedindo a circulação saudável do dinheiro para que gere emprego, renda e desenvolvimento socioeconômico.

Os juros altos também provocam a explosão da dívida pública em todas as esferas (federal, estadual e municipal).

Manifeste-se a favor do PLP 104/22 e pela limitação dos juros!

➡️ Acesse: https://fena.mp/limite-juros