Está se aproximando o dia da votação para diretoria executiva do SINDSEMP-SE

O pleito eleitoral para escolha de nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINDSEMP-SE acontecerá no dia 18 de novembro, entre as 9h e as 11h, na sala 03 da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), localizada no edifício sede do Ministério Público de Sergipe (MPSE).

Na ocasião, Trabalhadores Efetivos e Trabalhadoras Efetivas do MPSE registrarão voto em chapa única para os nove nomes que irão compor a Diretoria, além de três titulares e três suplentes para o Conselho Fiscal.

Para conferir a lista de aptos a votar, clique ou toque aqui.

Para consultar regimento eleitoral, clique ou toque aqui.

Para conferir os nomes da chapa única inscrita ‘Retomada: somos todos SINDSEMP-SE’, clique ou toque aqui.

A Chapa Retomada: somos todos SINDSEMP é composta dos seguintes filiados e filiadas:

• Bruna Barreto Nunes Menezes – Coordenadoria de Secretaria Geral

• Mariana Oliveira Lima – Coordenadoria de Cultura e Lazer

• Fellipe Barros Cavalcante – Coordenadoria de Assuntos Jurídicos

• Roque José de Sousa Neto – Coordenadoria de Relações Institucionais e Comunicação

• Dennis Christian Nunes de Freitas – Coordenadoria de Administração e Finanças

• Eduardo de Sousa Carvalho Junior – Coordenadoria de Saúde dos Trabalhadores

• João Francisco Gagno Campagnaro – Coordenadoria de Formação Sindical

• Mariana Moura Rocha – Coordenadoria de Políticas Sociais

• Hudson de Jesus Oliveira – Coordenadoria de Aposentados e Pensionistas

• Gleberton dos Santos – Conselho Fiscal e Consultivo

• Izac Silva de Jesus – Conselho Fiscal e Consultivo

• Igor Pereira Teles – Conselho Fiscal e Consultivo

• Wolney Maciel de Carvalho Neto  Suplente do Conselho Fiscal e Consultivo

• Bárbara Ferreira dos Reis  Suplente do Conselho Fiscal e Consultivo

• Marcela Ayres Britto Santos Braga  Suplente do Conselho Fiscal e Consultivo

Administração abrirá prazo para requerimento de pagamento da licença-prêmio

Atendendo a uma solicitação por parte do SINDSEMP-SE, a administração do Ministério Público de Sergipe encaminhou informações a respeito da conversão em pecúnia de licença-prêmio não gozada para os Trabalhadores Efetivos da instituição.

De acordo com o repasse, foi autorizado pelo Procurador Geral de Justiça (PGJ), Manoel Cabral Machado Neto, o pagamento de um valor, não especificado, ainda no ano de 2022, restando apenas trâmites burocráticos. Será enviado ofício circular abrindo prazo para que o servidor faça, via GED, o requerimento, conforme modelo disponibilizado no próprio sistema.

O requerimento só poderá ser feito quando for aberto a opção para paras os servidores com direito reconhecido à licença-prêmio e o prazo deverá ser de cinco dias a partir da abertura. Os valores seguirão o que prega a Resolução 25/2022 MPSE.

O SINDSEMP-SE continua em diálogo com a administração para mais informações, como a data exata em que essa opção estará disponível para os Trabalhadores Efetivos.

Convênio – Colégio do Salvador concede 8% de desconto para 2023

Mês de Maria – Colégio do Salvador

O SINDSEMP-SE renovou a parceria com o Colégio do Salvador, renomada instituição de ensino de Aracaju. Filhos e filhas de Trabalhadores Efetivos do MPSE terão direito a desconto de 8% nas mensalidades escolares para o ano de 2023.

Para ter direito ao benefício, é preciso estar em dia com a obrigações sindicais.

Além do colégio do Salvador, o SINDSEMP-SE também possui convênio com os colégios Salesiano, Dinâmico e Jardins.