O Advocacia Operária é um escritório longevo na prestação de serviços advocatícios no Estado de Sergipe e Alagoas. A expertise, experiência e a qualidade técnica de seus serviços foram os principais ingredientes que fizeram o SINDSEMP buscar, negociar e, por fim, fechar a parceria. Como é sabido, o escritório possui especialização na área sindical-trabalhista, administrativa e previdenciária.

De acordo com o contrato, foram ofertados aos filiados do SINDSEMP, as seguintes propostas:

1. Para a Demanda que não haja repercussão financeira, seja coletiva ou individual, administrativa ou contenciosa, na defesa da prerrogativa do Sindicato e/ou filiado, estes ficarão isentos do pagamento de eventuais honorários advocatícios, haja vista estarem incluídos na fatura mensal efetuada pelo SINDSEMP;
2. Para a Demanda em que haja repercussão financeira, seja coletiva ou individual, administrativa ou contenciosa, na defesa da prerrogativa do Sindicato e/ou filiados, estes ficarão obrigados ao pagamento de eventuais honorários advocatícios, conforme tabela abaixo:

Tabela de Honorários Advocatícios - Causas de repercussão financeira:

Servidores filiados adimplentes: 10%
Servidores filiados inadimplentes: 15%