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REALIZADA ASSEMBLEIA COM DECISÕES IMPORTANTES PARA A CATEGORIA

Na segunda-feira, dia 28/01, foi realizada a 1ª Assembleia Ordinária de 2019, tendo como pauta a deliberação de proposta de reajuste dos auxílios, a reposição salarial no importe de 17%, e a prestação de contas do 2° semestre de 2018, além do regimento para eleição dos delegados de base.

A prestação de contas foi aprovada pela Assembleia, seguindo parecer do Conselho Consultivo e Fiscal.

regimento para a eleição dos delegados de base foi aprovado na íntegra, conforme proposta pela Diretoria Executiva. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 07/03, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , onde deverá constar o nome, matrícula e local de lotação do interessado. O regulamento está disponível na seção "Institucional - Delegados de Base", aqui no site!

Sobre a proposta de reajuste dos auxílios e a reposição de 17%, foi aprovada a realização de uma campanha de valorização salarial e reajuste dos auxílios. A proposta será levada ao PGJ, juntamente com os cálculos de impacto na folha, que demonstram plenamente a viabilidade da proposta.

Por fim, ficou referendado na assembleia os nomes das coordenadoras Elenice e Fernanda para o VI FÓRUM MP.

Clique aqui para ler a ata.

 

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSEMP-SE

A Diretoria do Sindsemp-SE recebeu ofício da lavra do PGJ, cuja resposta refere-se às reivindicações dos servidores para o exercício de 2019. Diante da negativa em atender aos pleitos da categoria, esta matéria será objeto da assembleia que será realizada em 28/01/2019, às 15h, na CUT.

Clique aqui para ler o ofício.


CONVOCAÇÃO: 1ª ASSEMBLEIA ORDINÁRIA, DIA 28/01/2019, ÀS 15h, NA CUT-SE

A Diretoria Executiva do SINDSEMP-SE convoca todos os filiados a participarem da 1ª Assembleia Geral Ordinária de 2019, a ser realizada no dia 28/01/2019, segunda-feira, às 15 horas, no auditório da CUT-SE, com a seguinte pauta:

 

- Prestação de contas do exercício de 2018;

- Regimento das eleições para Delegados de Base;

- Informe sobre o reajuste dos auxílios;

- Definir a pauta de reivindicações para o ano de 2019;

- Referendo do envio de Coordenadores do SINDSEMP-SE aos Congressos Extraordinário e Ordinário da Fenamp;

- O que ocorrer.

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSEMP

A nova Diretoria do SINDSEMP-SE se reuniu pela primeira vez, na tarde de 14 de janeiro de 2019, após a sua posse para tratar de assuntos de interesse da categoria, entre eles o reajuste dos auxílios, a propositura de um novo plano de cargos e salários e outras pautas. Tudo será apresentado e discutido na assembleia a ser realizada em data próxima. Ainda nesta reunião foram eleitos pela própria Diretoria os três novos Coordenadores Gerais que são os Coordenadores Saulo, Fernanda e Fábio.

  • novaDiretoria_14.01.2019

Na data de 12 de dezembro de 2018, em Aracaju/SE, os integrantes da Chapa “Renovando Para Inovar”, tomaram posse nos respectivos cargos da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal e seus Suplentes do Sindicato dos Trabalhadores Efetivos do Ministério Público de Sergipe para o exercício do mandato no biênio 2018/2020, uma vez que legitimamente eleitos pela categoria em 26 de novembro de 2018, nos termos do artigo 46, §2º do Estatuto da entidade.

 

A atual gestão do SINDSEMP-SE está composta por:

 

DIRETORIA EXECUTIVA:

 

Coordenadoria de Administração e Finanças: Elenice Pires Damaceno, Técnica Administrativa.

 

Coordenadoria de Relações Institucionais e Comunicação: Muriel Guimarães Lima, Técnico – Manutenção Suporte, Equipamento de Informática e Software.

 

Coordenadoria de Formação Sindical: Fábio Erik Monte da Silva, Analista.

 

Coordenadoria de Assuntos Jurídicos: Saulo dos Santos Lopes Cruz, Analista.

 

Coordenadoria de Cultura e Lazer: Antônio Carlos Andrade de Carvalho, Técnico Administrativo.

 

Coordenadoria de Secretaria Geral: Maria Fernanda Souza Carvalho, Analista.

 

Coordenadoria de Aposentados e Pensionistas: Max Jean Vieira de Oliveira, Técnico Administrativo.

 

Coordenadoria de Saúde dos Trabalhadores: Ruironaldi dos Santos Cruz, Analista.

 

Coordenadoria de Políticas Sociais: Alexandre Gonçalves Silva, Analista.

 

CONSELHO CONSULTIVO E FISCAL:

 

Felipe Leandro Poderoso Bispo da Mota, Técnico Administrativo. 

 

Izac Silva de Jesus, Analista.

 

Stanley Kleber Nogueira Santos, Técnico Administrativo.

 

SUPLENTES DO CONSELHO CONSULTIVO E FISCAL:

 

Alex Estevam de Souza Leite, Analista.

 

Roque José de Sousa Neto, Técnico Administrativo.

 

Amanda Carvalho Paiva de Almeida Andrade, Técnica Administrativa.

 

Os empossados assumiram o compromisso de cumprir e fazer cumprir integralmente as leis vigentes, o estatuto e os princípios da entidade, declarando que aceitam todos os termos e condições estabelecidos no Termo de Posse.