Reunidos na tarde de segunda, dia 18, a Diretoria do SINDSEMP/SE realizou um balanço das últimas atividades do sindicato e planejou as próximas ações a serem empenhadas na representação dos servidores efetivos do Ministério Público de Sergipe.

Além de discutir com o jornalista Thiago Leão sobre o plano de atuação da comunicação da entidade, com a criação e fortalecimento de ferramentas para estreitar ainda mais a relação com a base , a Diretoria iniciou ainda o planejamento das atividades do Dia do Trabalhador, em maio, e da Campanha de Valorização Salarial, delineada para abril.

Também foi discutido o aluguel de uma sala, onde deverão acontecer as reuniões da Diretoria e também será mantido o arquivo contábil e documental da entidade.

REUNIÃO COM O PGJ

Foi a primeira reunião de Direção desde o feriado de Carnaval e na ocasião já foram discutidos alguns pontos a serem abordados com o Procurador Geral de Justiça, Eduardo Barreto D’Ávila Fontes, com data ainda a ser definida pelo gestor do Ministério Público. Será a resposta à solicitação feita pela entidade após a reunião realizada no último dia 07 e se espera que essa seja a primeira sessão de negociação efetiva do pleito feito pelo sindicato por valorização salarial e de benefícios da categoria.

Enquanto aguarda a data do encontro, o sindicato já se prepara para convocar a base para as atividades em defesa da aposentadoria, com destaque para o Dia Nacional de Lutas em Defesa da Previdência, com ato marcado para a tarde da próximo sexta, dia 22. Assim que o conjunto das centrais sindicais definir local e horário deste grande ato unificado em defesa do direito do povo brasileiro de se aposentar, as informações serão divulgadas nos canais de comunicação do SINDSEMP/SE.

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSEMP-SE