SINDSEMP-SE pede informações ao DRH acerca da contribuição sindical compulsória

SINDSEMP-SE protocolou na manhã desta sexta-feira, dia 13/03/2015, Ofício nº 03/2015, direcionado ao Diretor de Recursos Humanos do MPSE, Sávio Augusto Sobral Garcez, solicitando cópias das Guias de Recolhimento da Contribuição Sindical Urbana – GRCSU, do período de 2011 a 2014.

O pedido tem como intuito saber como está sendo feito o repasse dos valores da contribuição sindical compulsória recolhidos da categoria nos anos de 2011 a 2014.

É compromisso do SINDSEMP/SE a transparência e a defesa dos interesses de toda a categoria. Nesse sentido, cabe à entidade informar aos servidores onde se encontram retidos tais valores, que, conforme apurado pela diretoria, somam em torno de R$ 300.000,00.

Para isso, a diretoria conta com o apoio do setor de recursos humanos para, assim que obtiver uma resposta, publicar aqui em nosso site as informações esperadas pelos servidores acerca da referida contribuição.

Clique aqui para ver o documento na íntegra.