SINDSEMP-SE lança site para consolidar transparência em sua gestão

Por Iracema Corso

O Sindicato dos Trabalhadores Efetivos do Ministério Público do Estado de Sergipe (SINDSEMP) lançou nesta segunda-feira, dia 09/02, o seu site institucional (www.sindsempse.com.br). Junto ao perfil do Facebook, a nova ferramenta de comunicação visa estreitar o elo de união entre diretoria e base. Tal proximidade facilita e incentiva a participação dos trabalhadores na gestão conferindo mais democracia e transparência, e também ampliando as chances da diretoria atender integralmente às demandas dos trabalhadores.

O lançamento do site foi anunciado para a base no auditório da CUT/SE, na última sexta-feira, dia 06/02, durante a primeira assembleia geral ordinária da categoria desde a fundação do sindicato, eleição da diretoria colegiada, aprovação do estatuto e filiação à CUT/SE – ações realizadas em dezembro de 2014.

“Nas primeiras ações da diretoria colegiada sindical recém-eleita já podemos perceber a evidente importância de um sindicato que atue de forma efetiva em defesa dos interesses dos trabalhadores do MPE. O SINDSEMP além de prezar pela transparência perante a categoria, procura implementar um sindicalismo combativo e independente, representando sempre os interesses dos servidores do MP/SE”, registrou o dirigente Roque Sousa.

Veja o texto completo aqui: http://www.cut-se.org.br/destaques/535/sindsemp-se-lanca-site-para-consolidar-transparencia-e-democracia-na-gestao-sindical

Matéria reproduzida em: http://cajunews.com.br/sindsemp-lanca-site-para-consolidar-transparencia-e-democracia-na-gestao-sindical/