Servidores se reúnem em Assembleia Geral e definem plano de atuação visando à incorporação da GEO I

Nessa segunda-feira, dia 11/07/2016, os Trabalhadores efetivos do Ministério Público se reuniram em Assembleia Geral para o lançamento da campanha “Sou peça fundamental”.

A campanha visa demonstrar a importância de cada servidor tanto para a luta da categoria por melhores condições de trabalho e mais valorização, quanto para o próprio Ministério Público, no exercício diário de suas funções. Houve distribuição de camisas e adesivos da campanha, bem como a prestação de contas dos serviços contratados, tudo aprovado sem restrições pela Assembleia.

Também foi aprovada a data para realização do 1º CONSEMP/SE – Congresso Estadual dos Servidores do Ministério Público de Sergipe, que ocorrerá no dia 24/09/2016. Para o local de realização do evento, foram aprovados o hotel Aquarios e o hotel Quality, cabendo à comissão organizadora decidir pelo contrato mais vantajoso.

Por fim e não menos importante, foi amplamente debatido o plano de atuação do sindicato tendo como objetivo a incorporação da GEO I, pleito prioritário da categoria. Os servidores reconheceram a resistência da Administração em negociar as reivindicações, especialmente no que diz respeito à incorporação, diante dos vários argumentos favoráveis à medida.

Como plano de atuação, inicialmente os servidores decidiram pela utilização em massa dos materiais da campanha, definindo-se as quartas-feiras como o dia para utilização das camisas em todas as unidades do Ministério Público. Também decidiu-se que as camisas deverão ser utilizadas sempre que houver eventos promovidos pelo órgão, especialmente na sede do MP.

A Assembleia, então, mostrou-se bastante produtiva para a categoria, proporcionando um debate franco e de alto nível entre todos os presentes, que certamente gerará bons frutos para a classe, sobretudo diante do sentimento de união manifestado por todos os servidores!

– As camisas já estão sendo distribuídas na sede do MP ! –
– Aqueles que desejarem, por favor enviem a cor (grafite ou laranja) e o tamanho para o whatsapp 99180-0026. –

Clique aqui para ver a galeria de fotos

Ata (em breve)