Procurador-geral de Justiça agenda reunião com Sindicato para dia 11 de Dezembro

O procurador-geral de Justiça (PGJ), Manoel Cabral Machado Neto, atendeu à solicitação do SINDSEMP-SE e agendou para o dia 11 de dezembro, a reunião com representantes dos Servidores Efetivos do Ministério Público de Sergipe (MPSE). Esse encontro será o primeiro do novo gestor da instituição com o Sindicato, que havia encaminhado o Ofício nº 35 no mesmo dia da posse, no final de novembro.

No documento, o SINDSEMP-SE solicita, além da reunião, atendimento de pleitos pecuniários da categoria que não foram atendidos pela gestão anterior. Entre essas reivindicações, concessão de reposição 0,98% sobre o vencimento base referente à inflação de 2019, além de 4,48% sobre os auxílios alimentação e interiorização retroativos a janeiro de 2020.