PRESTAÇÃO DE CONTAS PARA 3º TRIMESTRE DE 2020

Por meio de sua Coordenadoria de Finanças, a Diretoria Executiva do SINDSEMP-SE publica os demonstrativos referentes ao 3º trimestre de 2020. Os documentos apresentam prestação de contas detalhada nos balancetes financeiros mensais.

Todas as contas, apreciadas pela Assessoria Contábil do Sindicato, foram também aprovadas pelo Conselho Fiscal. Os documentos estão disponíveis no menu Transparência > Prestação de Contas. Caso o/a filiado/a queira conferir o material físico basta entrar em contato e agendar entrega do material físico.

A Diretoria Executiva do SINDSEMP-SE coloca-se à disposição para elucidar qualquer dúvida em relação à prestação de contas e reafirma seu compromisso com a transparência na gestão da nossa entidade.

Prestação de Contas – 3º Trimestre de 2020

Parecer Contábil – 3º Trimestre de 2020