Nova página para o Servidor companhar a atuação do Sindicato e a pauta da Categoria já está no ar!

O SINDSEMP inicia o ano de 2017 inaugurando uma nova página em seu site.

A sessão “Pauta de Reivindicações” contém os principais pleitos da Categoria, com a descrição da atuação do SINDSEMP visando cada uma das reivindicações. Cada evento possui um link direto para a notícia publicada à época em que ocorreu, possibilitando ao Servidor que acessa o site entender a conjuntura completa sobre determinado pleito da Classe.

Ná página também se encontram informações sobre o andamento das negociações e o resultado de algumas das medidas pleiteadas.

A página será atualizada constantemente à medida que fatos relevantes forem surgindo, especialmente no que diz respeito às mobilizações dos Servidores em atos e manifestações, enaltecendo, assim, a força da coletividade no avanço da pauta da categoria.

Portanto, não deixe de acessar frequentemente o site do SINDSEMP e se manter bem informado sobre a pauta de reivindicações da Categoria e sobre a atuação do Sindicato na luta pelas melhorias e valorização da nossa classe!