SINDSEMP lança a campanha #TodosPorUm

Na manhã de hoje, dia 07/08/2017, no foyer do auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, na sede do MP, ocorreu o café da manhã de lançamento da nova campanha institucional do SINDSEMP: #TodosPorUm.

O evento foi o primeiro ato institucional do sindicato realizado dentro do prédio do Ministério Público. Antes, em abril deste ano, o SINDSEMP já havia organizado um evento de formação sindical, com palestras sobre as reformas trabalhista e da previdência.

Mais de 50 Servidores se fizeram presentes no café da manhã e retiraram suas camisas polos. Se você ainda não pediu a sua, clique aqui e faça os pedidos dos produtos da Campanha  # TodosPorUm também!

Os Coordenadores Roque Sousa, Dennis Christian e Fábio Erik explicaram a importância do evento e o significado de união e determinação que a campanha busca trazer aos Servidores do MP. Como diz o texto de apresentação da campanha: “cada nova voz que se junta ao nosso grito faz com que ele seja ainda mais alto e chegue onde queremos que ele seja escutado“.

A importância da atitude de cada Servidores, em prol da união da categoria e em busca dos nossos pleitos, foi ainda mais ressaltada pelos Coordenadores tendo em vista a conjuntura atual, em que nos encontramos em plena negociação da maior conquista esperada pela classe: a integralização da GEO I ao vencimento base; cuja proposta deverá ser apresentada pelo Procurador-Geral de Justiça até o final de setembro próximo.

Para isso, a campanha contará com vários produtos para que os trabalhadores do MP demonstrem o seu apoio. Para pedir, basta clicar no banner no topo do site.