SINDSEMP-SE fecha parceria com agência de publicidade ‘Gueto Criativo’

Seguindo deliberação coletiva da categoria, o Sindicato firmou contrato de prestação de serviço com a agência Gueto Criativo. A proposta da parceria é para intensificação da campanha pelos direitos dos Trabalhadores Efetivos do Ministério Público de Sergipe (MPSE), especialmente em tempos de pandemia, quando esses direitos vêm sendo negados pela administração da instituição.

O Gueto Criativo se apresenta como uma comunidade criativa que surgiu para ajudar a desenvolver o melhor de cada marca, de cada ideia, de cada projeto e de cada pessoa envolvida. A empresa atua desde 2016 no mercado publicitário sergipano e destaca que, através de ferramentas como design, publicidade e outras áreas, segue em busca de um trabalho que seja bom para a sociedade, para a empresa, para os clientes, adicionando o toque pessoal dos profissionais envolvidos à qualidade do material apresentado em cada trabalho.

Com a parceria, o SINDSEMP-SE seguirá exigindo a concessão da revisão inflacionária aos Trabalhadores Efetivos do MPSE  e se outros direitos da categoria. Os diálogos com a equipe já tiveram início e, em breve, novas peças estarão cobrando a justa recomposição, bem como dialogando com a sociedade sobre a importância de fortalecer a base do funcionalismo público e combater os privilégios do alto escalão e seus privilégios nas instituições públicas.