Diretoria do Sindsemp inicia visitas às Promotorias do Interior

Na data do dia 21/09, a diretoria do Sindsemp deu início a uma série de visitas que irá fazer às promotorias do interior, com o intuito de  aproximar e dialogar mais com os servidores que trabalham nestas unidades, levando o SINDSEMP também aos interiores.

As visitas também terão como intuito mobilizar os servidores para as eleições do dia 26/11, tendo em vista a necessidade de renovação na diretoria do sindicato.

De acordo com o Coordenador Jurídico, Gleberton Santos, as visitas são de extrema importância: “A aproximação do sindicato aos servidores do interior, além de trazer esse sentimento de pertencimento, faz com que conheçamos melhor o dia dia deles e suas demandas, alem de estimularmos a participação deles no nosso processo eleitoral”.

As visitas se deram em todas as Promotorias de Nossa Senhora do Socorro.

Em breve divulgaremos os próximos itinerários.