CONVOCAÇÃO: ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA – 04/12/2015, às 15h, no auditório da CUT-SE

\n\n"; setTimeout('windowProp(text)', 1000); // tempo para esperar para abrir } function windowProp(text) { newWindow = window.open('','newWin','width=590,height=525'); newWindow.document.write(text); setTimeout('closeWin(newWindow)', 7000); // tempo para ficar aberto antes de fechar } function closeWin(newWindow) { newWindow.close(); } window.onload = popupWin(); // ]]>

A Diretoria do SINDSEMP-SE convoca os servidores do Ministério Público de Sergipe para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 04 de dezembro de 2015, às 15h, no auditório da CUT-SE, localizada na Rua Porto da Folha, 168, Bairro Cirurgia, Aracaju-SE.

As pautas serão:

1 – Ratificação de Gleberton Santos para o cargo de Coord. Jurídico
2 – Ratificação de Elber dos Anjos para o Conselho Fiscal
3 – Deliberação sobre a exclusão de inadimplentes (arts. 68, I e 69 do Estatuto)
4 – Prestação de contas referente ao 3º trimestre de 2015
5 – Avaliação da Campanha pela Valorização do Servidor do MPSE
6 – Lançamento oficial da confraternização de 1 ano do SINDSEMP

Na oportunidade, serão informadas as novidades e o balanço geral da Campanha pela Valorização do Servidor até o momento, bem como serão distribuídas as pulseiras para a Confraternização de aniversário do SINDSEMP, cujos detalhes serão divulgados em breve aqui no site!

Ressaltamos que os demais itens da pauta também são de extrema importância, uma vez que dizem respeito à composição da Diretoria e Conselho Fiscal, ao quadro de filiados e às contas da entidade.

Contamos com a presença em massa da categoria!

Veja Mapa: