Filiados ao SINDSEMP-SE têm desconto em escolas conceituadas

Se você ainda não matriculou seus filhos/as na escola por conta da pandemia da COVID-19, o SINDSEMP-SE lembra que filiados e filiadas contam com convênio do Sindicato para descontos em duas das melhores escolas particulares de Sergipe. As parcerias possibilitam redução de mensalidades em novas matrículas no ano de 2021.

Para o Colégio do Salvador, há concessão de 8% nas mensalidades para novos alunos (não se estendendo aos atuais que já estão matriculados).

CONVÊNIO: Filiados ao SINDSEMP-SE têm desconto para novos alunos no Colégio do Salvador

Interessados devem procurar atendimento na escola e informar interesse pelo convênio para Servidores Efetivos do MPSE devidamente filiados ao Sindicato. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3219-2274 e 98122-7612 ou através do site da escola (clique ou toque aqui).

Já o Salesiano prevê descontos de 10% para mensalidades da Educação Infantil e 15% para a Educação Básica (ensinos Fundamental e Médio). Os descontos são exclusivos para as mensalidades de fevereiro a dezembro de 2021, não sendo aplicáveis à matrícula, que deve ser paga integralmente para concessão do desconto, nem a demais serviços da instituição.

Filiados e filiadas ao SINDSEMP-SE terão direito a descontos no Colégio Salesiano

Mais informações podem ser obtidas no site do Colégio Salesiano Aracaju (clique ou toque aqui) ou pelo telefone 3046-8500 ou 99905-5184.