SINDSEMP-SE apresenta última prestação de contas de 2020

Estão disponíveis no site do SINDSEMP-SE os documentos referentes à prestação de contas dos meses de outubro e novembro de 2020, os últimos de atuação da atual gestão do Sindicato. Os dados estão registrados nos balancetes financeiros de cada mês e constam ainda os pareceres contábeis desse período.

A prestação de contas parcial do quarto trimestre acontece na transição para a nova gestão do SINDSEMP-SE, uma vez que o dia 11 de dezembro marca o encerramento dos trabalhos da atual Diretoria Executiva. A gestão que assume para o biênio 2020-2022 terá a tarefa de disponibilizar os balancetes financeiros desse período remanescente junto ao primeiro trimestre do próximo ano.

Com a conclusão do atual exercício, o Sindicato dispõe de R$ 67.884,55 em conta corrente e R$ 175.378,99 em conta poupança. Os documentos com os extratos também estão disponíveis logo abaixo.

Além do acesso através do menu Transparência > Prestação de Contas, o/a filiado/a que quiser dispor dos materiais físicos pode entrar em contato com o Sindicato para agendar entrega presencial

Prestação de Contas – Outubro de 2020
Prestação de Contas – Novembro de 2020