Bem-vindos ao novo site do SINDSEMP-SE

O SINDSEMP-SE lança nessa quinta, dia 26, o novo site da entidade. Com layout, funcionalidades e ferramentas reformuladas, a nova página continuará divulgando as notícias do Sindicato para comunicação com a base e público externo sobre os assuntos pertinentes aos Servidores Efetivos do MPSE.

“Um dos principais motivos que nos levaram a fazer a mudança do site, além de melhorar a experiência de navegação dos visitantes, foi tornar mais ágil a publicação de novas notícias”, destaca Muriel Lima, Coordenador de Relações Institucionais e Comunicação do Sindicato. O sistema de gerenciamento de publicações está mais moderno, facilitando o uso pela Assessoria de Comunicação.

Ele destaca ainda outras funcionalidades, como melhorias na utilização do site através do celular e tablet, com um layout mais moderno e responsivo. Ainda de acordo com Muriel, a integração com redes sociais foi melhorada e a manutenção está mais simplificada.

“Além disso tudo, a segurança que esse novo site implementa é melhor em relação ao site anterior e há a possibilidade de desenvolvimento de novas ferramentas no futuro, a depender da demanda do Sindicato. Outro ponto positivo é que o site está com alguns recursos atualizados, como calendário de eventos e galeria de fotos”, explica.