Através dos servidores, SINDSEMP marca presença em evento no Ministério Público de Sergipe

Na manhã do dia 30/03 (segunda-feira) foi realizado o 1º Encontro para Construção do Planejamento Estratégico do Ministério Público de Sergipe, no qual foram convocados para participar membros e servidores, através da Portaria nº 745/2015.

Aproveitando o momento oportuno, os servidores do MPSE vestiram a camisa do SINDSEMP-SE e manifestaram apoio ao sindicato, mostrando a todos que compõe o MPSE quem, a partir de agora, representa a categoria.

De acordo com o Coordenador de Comunicação e Relações Institucionais, Dennis Freitas, “o SINDSEMP-SE surgiu com a proposta de ocupar espaços no MPSE anteriormente não ocupados pelos servidores, visando, com isso, construir um Ministério Público mais justo e democrático, que se paute também na valorização da categoria”.

Nas palavras da servidora e técnica do MPSE, Shirlane Barbosa, “o SINDSEMP-SE me representa, é a voz da minha categoria e de todos os trabalhadores do MPSE. Estamos unidos na luta para iniciarmos um novo tempo de efetiva representatividade e valorização dos servidores do Ministério Público Sergipano”.

Da mesma forma, o servidor Gleberton dos Santos, reitera o seu apoio à entidade sindical: “O SINDSEMP-SE me representa por ter sua origem vinda dos servidores da base, uma trajetória marcada pela coragem em enfrentar os desafios, bem como possuir em seus quadros homens e mulheres investidos de valores democráticos e compromissados com o engajamento da categoria para a luta por melhores condições de trabalho e vida”.

Foi com esse espírito que os servidores, espalhados por todo o saguão do Auditório Valdir de Freitas Dantas, no prédio sede do Ministério Público, demonstraram a força e a união da categoria nessa nova caminhada, passando a todos a seguinte mensagem: “O SINDSEMP-SE NOS REPRESENTA!”

Após o evento, parte dos servidores se juntaram aos Coordenadores no hall de entrada da sede do MPSE para foto.