Ato em solidariedade ao servidor Dr. Milton Barreto e em homenagem à liberdade de expressão

No dia 08/05, as 13h, o SINDSEMP organizou e mobilizou a categoria para o ato de solidariedade à Dr. Mílton, prestando homenagem a este servidor que tanto contribuiu para a Instituição, bem como representou bem, em sua recente palestra no projeto Evolução Humana do MPSE, os anseios e as angústias por quais todos servidores passam.

Aproximadamente 50 servidores reuniram-se na sala da espiritualidade, localizada no 3º andar da sede do MPSE, e prestaram homenagem a Dr. Milton, manifestando apoio ao seu discurso em prol dos servidores da Casa.

Primeiramente, o Coordenador de Comunicação e Relações Institucionais do SINDSEMP, Dennis Christian, agradeceu, em nome do Sindicato, por todos os serviços prestados e pela consciência de unidade que Dr. Milton sempre teve e que foi externada, recentemente, na palestra da “Evolução Humana”. Na oportunidade, ressaltou Dennis, Dr. Milton expressou tudo aquilo que pensa, fazendo com que realmente ocorresse uma evolução dos servidores: enxergar-se como parte integrante de uma coletividade.

Em seguida, foi a vez do servidor José Ancelmo Oliveira prestar sua homenagem, em tom de despedida, dizendo que independente dos motivos que levaram a tirar o médico Dr. Milton do MP, jamais tirarão de cada servidor o grande médico e o grande amigo que ele é.

Por último, emocionado, Dr. Milton agradeceu a todos os servidores pela homenagem e fez seu último pedido, que o SINDSEMP, juntamente com os servidores, sejam ponderados em suas ações, e que jamais deixem o direito se sobrepor a justiça!

Veja aqui a galeria de fotos (clique para ampliar):