Assembléia geral aprova regimento eleitoral e nomeia comissão

No dia 31 de agosto de 2018, às 15h e 30min, foi iniciada mais uma assembleia do Sindicato dos Trabalhadores Efetivos do Ministério Público de Sergipe – SINDSEMP, tendo como principais pautas a aprovação do Regimento para Eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, além da formação da Comissão Eleitoral.

Após apresentação de alguns artigos do Regimento Eleitoral foram iniciados debates sobre a importância da participação de todos no pleito eleitoral e finalizados com a aprovação por unanimidade do Regimento.

No segundo momento foi realizada a eleição da Comissão Eleitoral, oportunidade em que foram eleitos os servidores:

– Denisson Soares Bezerra;
– Maria Benilda Bento Silva;
– Carla Caroline de Oliveira Silva.

Quanto a última pauta da assembleia, os servidores foram informados sobre a aprovação dos reajustes nos vencimentos e nos auxílios alimentação e saúde.

Por fim, a Coordenação de Cultura e Lazer comunicou a suspensão das atividades do Pilates em razão da baixa procura, mas seu Coordenador, Alexandre Gonçalves Silva se prontificou a buscar uma nova alternativa para que atenda um maior número de filiados.