SINDSEMP-SE lança campanha contra reforma administrativa

Foi lançada na segunda, dia 16, a campanha do SINDSEMP-SE contra a Proposta de Emenda à Constituição nº 32/2020, conhecida como PEC da Reforma Administrativa. A campanha, realizada em conjunto entre a assessoria de comunicação do Sindicato e a agência Gueto, conta com inserção de spots nas rádios locais e outdoors espalhados por Aracaju.

A ação também possui divulgação de conteúdos relacionados à matéria nas redes sociais da entidade. Trabalhadores Efetivos interessados em disseminar os malefícios da reforma administrativa nas carreiras e na oferta de serviços públicos essenciais à população brasileira também podem compartilhar as publicações em seus perfis pessoais.

A campanha entra no contexto de uma ampla mobilização de sindicatos, entidades sindicais, movimentos sociais e entidades da sociedade civil organizada para barrar a reforma administrativa. No quarta, dia 18, uma grande atividade nacional buscará fazer pressão sobre congressistas dos estados para enfraquecer o apoio à PEC Nº 32/2020 em tramitação no Congresso Nacional.