PRESTAÇÃO DE CONTAS – 1º TRIMESTRE DE 2021

A Diretoria Executiva do SINDSEMP-SE publica os demonstrativos referentes ao 1º trimestre de 2021 por meio de sua Coordenadora de Finanças. Todas as contas foram apreciadas e aprovadas pelo Conselho Fiscal e pela Assessoria Contábil do Sindicato.

Os documentos, onde consta prestação de contas detalhada nos balancetes financeiros mensais, estão disponíveis no menu Transparência > Prestação de Contas. Caso o/a filiado/a queira conferir o material físico basta entrar em contato e agendar entrega de uma cópia.

A Diretoria Executiva do SINDSEMP-SE coloca-se à disposição para elucidar qualquer dúvida em relação à prestação de contas e reafirma seu compromisso com a transparência na gestão da nossa entidade.

Prestação de Contas – 1º Trimestre de 2021

Parecer Contábil – 1º Trimestre de 2021