Sindicato terá reunião remota com PGJ na quarta, dia 14, às 9h

Atendendo ao pleito do SINDSEMP-SE, o Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Manoel Cabral Machado Neto, irá se reunir por meio de plataforma virtual com representantes dos Trabalhadores Efetivos do Ministério Público de Sergipe (MPSE). O encontro será nessa quarta, dia 14, às 19h.

A resposta ao pleito do Sindicato, encaminhado através do Ofício 007/2021, aconteceu na terça, dia 13. A reunião anterior havia sido agendada presencialmente para o dia 23 de março, mas precisou ser desmarcada em virtude do agravamento da pandemia da COVID-19 e instituição do trabalho remoto no MPSE.

A pauta da reunião deve abarcar a apresentação da Comissão da base dos Trabalhadores Efetivos da instituição, que tratará de pautas não-pecuniárias e outros temas pertinentes à categoria. O Sindicato também aproveitará a oportunidade para mais uma vez cobrar uma resposta ao PGJ sobre os pleitos pecuniários, como a reposição inflacionária dos dois últimos anos.