PRESTAÇÃO DE CONTAS: SINDICATO DISPONIBILIZA DADOS DE JANEIRO A JUNHO DE 2020

O SINDSEMP-SE disponibiliza em seu site os documentos de prestação de contas do primeiro e segundo trimestres de 2020, englobando os dados dos meses de janeiro até junho. Estão disponíveis as planilhas de receita e despesas, o parecer contábil e o parecer do Conselho Fiscal. Os documentos podem ser consultados eletronicamente a qualquer momento no site da entidade.

Todos os documentos estarão disponíveis fisicamente na assembleia presencial da categoria assim que houver normalização das atividades presenciais, temporariamente suspensas devido à pandemia da COVID-19. Interessados em consultar os materiais originais antes disso devem entrar em contato pelo número de telefone celular institucional do SINDSEMP-SE para agendamento e apresentação.

Clique nos links abaixo para ter acesso aos documentos.