SINDSEMP realiza café da manhã no MPSE para celebrar seu 3º aniversário e o dia nacional do MP

Nessa segunda-feira foi realizado um café da manhã com a participação de Servidores e Membros na sede do Ministério Público de Sergipe, para celebrar mais um ano de conquistas importantes e também o dia nacional do Ministério Público.

Na oportunidade, o Procurador Geral de Justiça, José Rony Almeida, se fez presente e falou aos Servidores da Casa, enaltecendo principalmente as negociações sobre a reestruturação da remuneração por meio da extinção da GEO I (clique aqui para ver a lei).

Na ocasião, diretores do sindicato falaram sobre a importância da participação dos Servidores nessa luta histórica, e convidaram a todos para continuar participando ativamente do sindicato, inclusive no próximo mandato da diretoria.

Foi também discutida a pauta da Assembleia Extraordinária convocada para o mesmo ato, tendo a categoria deliberado, por unanimidade, pelo reajuste da contribuição mensal de 1,5% para 1%, a partir de janeiro de 2018.

Veja o vídeo e se inscreva em nosso canal no Youtube:

Veja o vídeo e se inscreva em nosso canal no Youtube: