CONVOCAÇÃO: Café da manhã e Assembleia Geral Extraordinária

Na próxima segunda-feira, dia 11/12, às 7h, na sala 01 da ESMP, localizada na sede do MPSE, realizaremos um café da manhã em comemoração aos 3 anos de união e conquistas do SINDSEMP-SE, bem como em celebração ao Dia Nacional do Ministério Público. Convidamos Servidores e Membros a participarem do evento e prestigiarem a união da nossa categoria e o encerramento de um ano muito importante para a valorização da classe e da instituição.

Às 8h, iniciaremos a Assembleia Extraordinária, a fim de decidir sobre a proposta de reajuste da contribuição sindical mensal, para que ela passe de 1,5% para 1%, incidindo sobre os novos vencimentos base, a partir de janeiro de 2018.

Considerando os novos bases com a incorporação da GEO I, o novo percentual acarretará um pequeno acréscimo no valor descontado do contracheque do filiado, valor este que servirá para reajustar a receita mensal do Sindicato, levando em conta a extinção da compulsoriedade da contribuição anual (cobrada no mês de março de todos os Servidores) e o crescimento da nossa entidade. Lembramos ainda que a contribuição em 1% é o valor mínimo praticado pelos demais sindicatos. Assim, contamos com a sua presença na Assembleia para debater e decidir o melhor para nossa categoria.

CONVOCAÇÃO

A Diretoria Executiva do SINDSEMP-SE convoca todos os seus sindicalizados a comparecerem na sede do Ministério Público de Sergipe, na sala 01 da ESMP, localizada na Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505, Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Bairro Capucho, nesta capital, para participar da Assembleia Geral Extraordinária, em que se deliberará sobre a seguinte pauta:

1. Reajuste da contribuição mensal de 1,5% para 1%, a partir de janeiro de 2018.

2. O que ocorrer.

Aracaju-SE, 07 de dezembro de 2017.