Conheça os benefícios de fazer parte do SINDSEMP

Pauta de reivindicações:

Sindicalizado tem direito a voz e voto nas Assembleias do SINDSEMP, podendo opinar sobre as reivindicações e prioridades da categoria bem como participar da luta pela implementação dessas melhorias para toda a classe. Acompanhe as conquistas e andamento das negociações aqui!

Convênios (descontos e vantagens):

Atividades físicas gratuitas:

Aula de Funcional – com a Movimente-se SINDSEMP F.C. – futebol dos sindicalizados

Segundas e Quartas-feiras, 16h às 17h, no Parque da Sementeira

Segundas-feiras, das 18h30 às 19h30, no Camisa 10 do Pereira Lobo

Festas e Confraternizações:

Clique nos banners e veja como foram nossas confraternizações anteriores. Veja também quando e onde será a nossa confraternização 2017! Todo sindicalizado tem entrada gratuita com direito a um acompanhante.

Materiais de campanha (camisas, copos…):

O 2º lote dos copos da campanha histórica #TodosPorUm estão disponíveis através do ramal 2670 (sede do MP) ou através do nosso whatsapp oficial (99180-0026). Ainda temos as últimas unidades das camisas da campanha também.

Assembleia Legislativa aprova Projeto de Lei com nova GEO e novos bases

Após aprovação do Colégio de Procuradores de Justiça, a Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe aprovou, no dia de ontem (29/11), o Projeto de Lei que extingue a atual GEO (gratificação especial operacional), aprovando uma nova redação para o art. 12 da Lei 6.450/2008, que trata das gratificações dos Servidores Efetivos do MPSE.

Com o novo texto, passará a existir apenas uma (nova) GEO, no percentual de até 20% dos vencimentos bases; estes, por sua vez, tiveram uma nova tabela aprovada, corrigindo-se uma discrepância e injustiça muito grande na política remuneratória do órgão. Com os novos vencimentos, a carga horária padrão no órgão será de 40 horas semanais, a ser cumprida nos moldes já seguidos pelos servidores que atualmente recebem GEO I. Os novos valores e percentual começam a valer a partir de janeiro de 2018.

Com a medida, o pleito do sindicato tratado como “incorporação da GEO I ao base” foi finalmente alcançado, o que é uma conquista histórica para toda a categoria, conquista essa que não seria possível sem o amplo diálogo entre sindicato e administração, com a atuação massiva dos servidores e, do outro lado, com a sensibilidade e boa gestão daqueles que fazem parte da Administração Superior do MPSE (do Procurador Geral de Justiça, Rony Almeida, do Colégio de Procuradores de Justiça, da Secretaria Geral e das Diretorias de Recursos Humanos e de Planejamento).

O texto agora segue para sanção do Governador e publicação no diário oficial.

____________

Acompanhe-nos nas redes sociais e confira o vídeo especialmente feito para registrar essa conquista histórica:

– canal do SINDSEMP no YouTube

– Facebook: Sindsemp/Se