Ocupa Brasília – 1º dia: acompanhe o SINDSEMP-SE em tempo real!

Na manhã desta terça, 23/05, a Coordenadora Maria Fernanda chegou em Brasília para representar o SINDSEMP-SE em uma série de atos importantes para o futuro do país e dos Servidores do MP. Inicialmente ela esteve no Congresso Nacional, acompanhando audiência pública sobre a reforma trabalhista e, à tarde, juntou-se à FENAMP e demais sindicatos dos Ministérios Públicos Estaduais, em sessão do CNMP cuja pauta incluiu a recomposição anual dos Servidores dos MP’s.

Após, Maria Fernanda participou de reunião com o Chefe de Gabinete da SRT, Renato Araújo, no Ministério do Trabalho, onde contou com o suporte do presidente e do advogado da FENAMP, Alberto Ledur e Gabriel Arão, respectivamente. A reunião teve como objetivo solicitar agilidade no procedimento de registro sindical do SINDSEMP-SE.

Também nesta terça, 23/05, os Coordenadores Roque Sousa e Gleberton Santos chegaram na capital nacional, juntamente com representantes do SINDIJUS-SE, onde se juntarão a Maria Fernanda no ato Ocupa Brasília, dia 24/05, que promete reunir uma grande multidão contra as reformas trabalhista e previdenciária, e em favor de eleições diretas para presidência da república.

Acompanhe o SINDSEMP-SE no Ocupa Brasília através de nossa página no Facebook, atualizada em tempo real com fotos e vídeos: clique aqui.

SINDSEMP-SE no Ocupa Brasília

Nos dias 23 e 24 de maio de 2017, o SINDSEMP-SE participou do “Ocupa Brasília”, ato contra as reformas trabalhista e da previdência, e em defesa de eleições diretas para presidência da república.

A Coordenadora Maria Fernanda chegou em Brasília no dia 23/05, para representar o SINDSEMP-SE acompanhando audiência público no Congresso Nacional, sobre a reforma trabalhista. À tarde, ela se juntou à FENAMP e demais sindicatos dos Ministérios Públicos Estaduais em sessão do CNMP cuja pauta incluiu a recomposição anual dos Servidores dos MP’s. Após, Maria Fernanda participou de reunião com o Chefe de Gabinete da SRT, Renato Araújo, no Ministério do Trabalho, onde contou com o suporte do presidente e do advogado da FENAMP, Alberto Ledur e Gabriel Arão, respectivamente. A reunião teve como objetivo solicitar agilidade no procedimento de registro sindical do SINDSEMP-SE.

Também no dia 23/05, os Coordenadores Roque Sousa e Gleberton Santos chegaram na capital nacional, juntamente com representantes do SINDIJUS-SE, onde se juntaram a Maria Fernanda no ato Ocupa Brasília, realizado no dia 24/05. O ato reuniu uma grande multidão contra as reformas trabalhista e previdenciária, e em favor de eleições diretas para presidência da república.

O SINDSEMP fez a cobertura completa em tempo real em sua página no Facebook. Clique aqui para ver.

> Clique aqui para ler a matéria completa <

Clique nas fotos para ampliar

Assista ao vídeo e se inscreva em nosso canal no Youtube: